Me indica um livro: Textos Crueis Demais Para Serem Lidos Rapidamente

Porque não ler rapidamente o livro  Textos Crueis Demais Para Serem Lidos Rapidamente.


Oi amantes do romance. Bem, hoje eu escolhi o livro textos cruéis demais para serem lidos rapidamente, por quê? Porque creio que como bons amantes do amor que você são, vão gostar com toda a certeza deste livro.


Imagino que alguns de vocês já conhecem o perfil deste livro no instagram, se não conhecem é @textoscrueisdemais, dão uma olhadinha pra vocês terem uma noção do quanto tudo é intenso. Eu também separei dois textos para dar um gostinho a mais e vocês lerem o livro.


"... o livro e a vida são sobre o amor."




Algo que também chama muita atenção no livros são as ilustrações, que conseguem transmitir os sentimentos. Esse é um dos motivos que ele deve ser apreciado lentamente.



Podemos ver que os textos tratam de pessoas intensas, com sentimentos a flor da pele, e que realmente são textos cruéis para sem lidos rapidamente. Quando eu li este livro eu me encontrava em uma certa fase, todos os textos me marcaram bem, e me arrancou muitas lágrimas. Hoje eu li este livro novamente, em uma nova fase, e ele me marcou de formas diferentes, proporcionou sentimentos diferentes de quando eu li ele pela primeira vez, logo este livro é um daqueles que valem a pena ler e reler em cada fase que estiver passando pela sua vida, isto é, são textos cruéis demais para serem lidos rapidamente.

"... estamos todos no mesmo barco do sentir."




Layena Paula

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Instagram